“ E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação.” (2 Cor 6, 1- ss) Não podemos receber em vão a graça de Deus. E qual é a graça Deus está nos concedendo? A graça da cura interior, a graça da libertação. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (II Coríntios 5,17).
De nada adianta a manifestação de Deus, as curas e as libertações, se isso não nos leva a uma experiência de vida nova. Você precisa desejar viver toda mudança que o Senhor quer fazer. Nova postura, nova vida.
“Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gálatas 5,18-22).
Qual é a opção que você está fazendo em sua vida? Você tem optado por Deus ou você continua em uma vida de pecado?
O primeiro passo da cura é o perdão, e o segundo é arrepender-se dos pecados, disse o padre Rufus.
Qual o passo você tem dado em direção a Deus? Muitas vezes queremos curas e libertações, mas não mudamos de vida, não queremos deixar a vida do pecado.
Não está no padre Rufus, não está na Canção Nova, mas o milagre que você veio buscar depende da sua decisão por Deus. O maior interesse de Deus para conosco é nos dar a Vida Eterna.
:: Veja + fotos também no Facebook
Deus quer fazer uma obra nova em sua vida. Tome a decisão. Decida por entregar a sua vida a Deus.
“Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação” (II Coríntios 6,2). Esta é a hora da salvação, agora é a hora da graça em sua vida.
“O SENHOR será um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.” (Salmos 9,9).
A salvação reaviva a esperança em Deus, até no dia da tribulação e nos dia maus em Deus seremos livres. Aqueles que buscam a vitória fora de Deus já são derrotados.
Se você quer ser curado, você precisa fazer três coisas: perdoar quem o magoou, arrepender-se e renunciar às práticas ocultas. Não existe outro caminho.
A salvação tem um nome. A salvação é Jesus Cristo. A salvação é um processo gradativo na decisão de nossas vidas.
Transcrição e adaptação: Elcka Torres