Enconto de Cura e Libertação

Dois grandes pregadores rezaram no Ibirapuera
19 NOV 2006
Dr. Philippe Madre, da França e padre Antonello Cadeddu, da Comunidade Aliança de Misericórdia pregaram e rezaram no Ginásio do Ibirapuera, no dia 19 de novembro. Foi um dia inteiro de cura e libertação, promovido pela Canção Nova.

Estiveram na animação do encontro juntamente com o ministério de música, Ricardo Sá e Márcio Todechinni.


Confira cobertura completa deste encontro no menu ao lado ->


.: Saiba mais sobre estes pregadores.:

Diácono Philippe Madre é médico psiquiatra. Mora na França, onde, há 25 anos, faz parte da Comunidade das Beatitudes (Bem-aventuranças), uma comunidade católica que acolhe todos os estados de vida que se consagram no seguimento de Cristo. O crescimento dela se deu de forma muito rápida e já possui 1.800 membros espalhados em todos os Continentes do mundo. Madre é também responsável pela obra Mãe da Misericórdia, cuja meta é auxiliar jovens que cogitam sobre o aborto, ajudando-as a escolher a vida. E também socorre, em muitos países do mundo, crianças maltratadas e jovens que se submetem à prostituição.

Padre Antonello Cadeddu é de origem italiana, ordenou-se sacerdote em seu país natal. Veio para o Brasil, em 1990, como missionário e percorreu alguns Estados como Tocantins e Minas Gerais. Veio para São Paulo a convite de Dom Cláudio Cardeal Hummes, tornando-se Assistente Espiritual do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica – RCC. Padre Antonello sempre teve muita compaixão pelos mais carentes e por inspiração divina fundou a Comunidade Imaculada do Espírito Santo, totalmente voltada a serviço dos excluídos. Em sua maneira de ser, alegre e extremamente simples, leva por onde passa a misericórdia e o amor de Deus.



Acesse também:
.: Canal 50 UHF - A nova sintonia Católica de São Paulo!

Ouça AO VIVO:
.: Rádio América - Uma Canção Nova em sua vida!
↑ topo