Envia-me

Monsenhor Jonas Abib

A Palavra de Isaías 6 fala do manto do Senhor, que representa o poder, a proteção e a presença de Deus.

As franjas desse manto eram tão grandes que cobriam e enchiam todo o templo. Isso confirma o que o Arcebispo Emérito de Cascavel, Dom Bonifácio Piccinini, afirmou: “Isto não é apenas um galpão, é um templo, é um recorte do céu”.

Deus habita esta cidade!

Deseje andar na contramão do mundo; ande no caminho de Deus!

Seu pecado foi tirado. A Palavra de Deus tem poder! Hoje se realiza esta Palavra: ‘Deus tocou meus lábios, meu coração, meu ser inteiro, como uma brasa ardente tirada do seu altar! Posso proclamar: Meu pecado foi tirado! Não quero viver no pecado e nem longe de Ti’.

No livro de Filipenses, capítulo 2, os filhos de Deus são íntegros, coerentes, autênticos em uma sociedade “depravada”. Graças a Deus, a Palavra está cada vez mais patente. Estamos sendo coerentes com nossa fé. Temos pregações feitas no poder do Espírito.

Levante a sua Bíblia e diga: “Eu tenho nas mãos o próprio Jesus”. 

O Povo de Deus deve ser lâmpada e levar ao mundo a luz de Jesus. Diga comigo: “Quero ser Evangelho vivo e vivido na escuridão deste mundo”.

Aqui no palco comigo está a mãe do Padre Léo Pereira, dona Nazaré. Com emoção eu digo que esse sacerdote foi um luzeiro que arrastou multidões para Deus.

Aqui estou, envia-me! Essa deve ser sua resposta ao Senhor!

Este lugar é um ‘recorte do céu’.

Transcrição: Danusa Rego
contribuicaocn

↑ topo