“Nada é impossível para Deus”. Este foi o tema do Acampamento Clamando por Milagres, realizado de 18 a 20 de outubro na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).
Dias em que milhares de peregrinos de todo o país participaram da Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, e viveram momentos de curas, milagres e prodígios com uma programação repleta de pregações, shows e momentos de oração.
:: Veja + fotos também no Facebook
O evento teve início na sexta-feira, 18 com a Santa Missa presidida por padre Edimilson Lopes da Comunidade Canção Nova. “Quero lhe perguntar: qual o maior milagre que o Senhor deseja realizar em nós? A conversão. Deus quer visitar o nosso coração, abramos nossa vida para que possamos ser visitados por Ele”, exortou o sacerdote Santa Missa de abertura.
O encontro teve como principal tema o chamado à conversão e a uma fé perseverante, como destacou padre Bruno na pregação de sábado, 19:“Nós devemos saber esperar e, para nos aproximarmos de Deus, é necessário ter uma fé viva. Nós não podemos ter uma fé morta; precisamos saber esperar o tempo de Deus”.
Ainda pela manhã, padre Roger Luis exortou os peregrinos a colocar a confiança em Deus e abandonar os ídolos, afirmando que “a nossa fé católica é firme e não pode ser uma fé que busca apenas milagres. Eu preciso questioná-lo: Você crê com a fé da Igreja ou você acredita em espíritos?”
Também no sábado, padre Bruno presidiu a Eucaristíaexortando mais uma vez os peregrinos à conversão, salientando que aqueles que esperam os milagres precisam aprender a esperar. O encerramento do dia se deu com o show do cantor Tony Allysson.
O domingo teve início com a adoração ao Santíssimo Sacramento e logo após mais uma pregação com padre Edimilsonque falou sobre o maior milagre de todos: a conversão. “Precisamos clamar pelo milagre. O maior milagre é a nossa conversão pessoal”.
Ainda pela manhã padre Ivan convidou os peregrinos a serem sinal de fé. O acampamento teve o seu encerramento com a Santa Missa presidida por padre Roger Luis. Em sua homilia, o sacerdote recordou que Deus quer dar a vitória àqueles que são persistentes. "Se você for insistente na oração, eu tenho uma boa notícia para você: conquistará a vitória que deseja".