Libertos das influências malignas

Frei Josué
Foto: Daniel Machado/CN

A fé leva a cura física, interior e espiritual.

O nosso mal é o pecado, porque o salário do pecado é a morte e não somente a morte física, mas o afastamento de Deus.

Precisamos nos converter a Deus. Precisamos nos abrir para que o Senhor toque o nosso corpo e a nossa alma e nos cure.

Há situações em que as pessoas tiveram contato com o demônio e elas precisam de uma libertação mais poderosa de nosso Senhor Jesus Cristo. Precisam de libertação em duas áreas: do ocultismo e dos falsos deuses. Qual é o perigo da idolatria? Porque por trás do ídolo se esconde o demônio.

O demônio era o anjo lúcifer que começou a tirar os olhos de Deus e olhar para si mesmo. Quando você tira os olhos de Deus e começa a olhar para você mesmo você cai na presunção, no orgulho. “Eu não vou adorar a Deus, eu sou tão grande”. Ao invés de trabalhar com os anjos de Deus, lúcifer começou a dizimar a cultura da auto idolatria.

É no nome de Jesus que você será salvo, mas o diabo fala que seremos salvos pelo poder de nossa mente. Peça a Deus pela sua libertação, proclame o poder de Deus, se confesse, faça oração de renúncia.

Quando você se confessa, há uma profunda restauração. É uma maneira de se levantar da morte. Se você não se confessa pelo menos para a Páscoa, você estará em pecado. Se confesse sempre. Pessoa que se confessa sempre cresce espiritualmente. Confesse.

"Não se envolva com as coisas do mal, não perca tempo"
Foto: Daniel Machado?CN

O pecado com o envolvimento daquilo que está fora de Deus precisa ser imediatamente confessado, pois terá consequências terríveis em sua vida e na vida de sua família. Tenha sempre um objeto abençoado em sua casa. Coloque uma cruz dentro da sua casa. Ensine seus filhos, jogue água benta em casa

Como vencer as influências do mal? Muita oração. Na minha vida reinam o poder e a misericórdia de Deus.

Precisamos de muita luz diante do ressentimento. O diabo gosta de ferir a alma para você sentir raiva, ódio e lutar contra as pessoas. “Eu não perdôo meu pai, tenho ódio daquela pessoa”. Você fica marcado, e o diabo dirige a sua vida através daquele sentimento de ódio. Renuncie. Comece rezando pela pessoa que te magoou, e permita que o Senhor arranque essa semente do ódio e coloque vida em seu coração.

Leia Evangelho de São Marcos 5,1-20.

Não se envolva com as coisas do mal, não perca tempo. É sempre bom andar com uma cruz exorcizada, você que reza por libertação. Sempre faça libertação de dois a dois.

Tenha confiança! Creia no Senhor Jesus e serás salvo tu e toda a sua casa.

Transcrição e adaptação: Willieny Isaias


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE:
(12) 3186 2600

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

↑ topo