Preservativos e drogas foram lançados no palco do Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), durante a manhã deste domingo, na pregação do missionário Dunga, que incentivou a juventude presente a deixar o pecado para optar por uma vida nova.
A cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, também fez parte deste momento, conduzindo a garotada a um momento de oração, ela pediu que os jovens acreditassem neles próprios e afirmassem: "Eu nasci para dar certo!"
A manhã se encerrou com cerca de 150 mil jovens presentes no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes rodando suas camisetas e jogando-as para o alto. A iniciativa aconteceu durante a pregação do missionário Dunga.
Personalizada com nome, telefone, endereço, entre outros dados, a camiseta serve como um comprometimento entre as pessoas que a pegam.
“Quando o jovem voltar para casa com os dados de uma pessoa que não conhece vai entrar em contato com ela. Seja por telefone, e-mail ou carta, a intenção é que eles dividam suas alegrias, tristezas, dificuldades e continuem impulsionando a viver lá no mundo o que presenciaram aqui”, explica Dunga, idealizador do movimento PHN.