Canção Nova aproxima os peregrinos de Cristo durante seus eventos
Alessandra Borges
Da Redação
De 3 a 5 de julho, a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove o Acampamento “Encontramos o Cristo” com o tema “Passou o que era velho, eis que tudo se faz novo” (Cor 5, 17b).
O evento religioso terá pregações, oração, testemunhos, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa. Além de toda a espiritualidade própria do acampamento, os peregrinos também poderão acompanhar o show de lançamento do CD “Cura-me para Amar” do padre Cleidimar Moreira.
A Canção Nova oferece aos fiéis a oportunidade de terem a vida renovada pelo poder do Espírito Santo de Deus e de se tornarem “homens novos para um mundo novo” como prega e deseja o fundador dessa obra, monsenhor Jonas Abib. Segundo a cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, a Canção Nova existe para propagar o amor de Deus, evangelizar e resgatar as pessoas para a vida em Cristo.
“Somos como uma sementeira, onde Deus investe para formar homens novos para um mundo Novo. É uma longa e árdua tarefa, ação conjunta de Deus e nossa. Obra que durará toda a vida. Somos agentes de transformação. À medida que caminhamos com serenidade na nossa formação pessoal dentro da Canção Nova, vamos provocando uma reação em cadeia, que vai atingindo muitas outras pessoas”, afirma Luzia, companheira de missão de monsenhor Jonas Abib desde a fundação dessa obra de Deus em 1978.
Leia também:
.: Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura
Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.
Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.
Esperamos por você! Venha fazer uma experiência de restauração e de encontro com o amor de Deus!
Acampamento Encontramos o Cristo
Passou o que era velho, eis que tudo se faz novo! II Cor 5,17b
03 a 05
JUL
2015
Deixe seu comentário