Quero começar agradecendo a você que já nos ajudou na campanha do projeto ‘Dai-me Almas’. Deus lhe pague por tudo o que você faz pela Canção Nova. Obrigado a você que já é sócio e a você que ainda não é, mas pode se tornar um sócio evangelizador.
Queremos ainda, neste dia, alcançar os 100% da campanha do ‘Dai-me Almas’. Que Deus nos conceda essa graça.
Essa canção nos leva a contemplar o quanto Jesus tem propriedade para dizer: “Ninguém te ama como Eu”. Ele deu sua vida livremente por amor a cada um de nós.
Seja você quem for, esteja no estado em que estiver, mesmo que se considere a última das criaturas, o amor de Jesus e todo Seu sacrifício na cruz é para você.
Mesmo que você se sinta um verme rastejante, saiba: O Sangue precioso de Jesus o faz filho d’Ele. Ninguém o ama como Ele.
O que precisamos fazer, então? Dizer ‘sim’ para Jesus. Quanto a mim, diz o Senhor, estarei aqui sempre a te esperar. Jesus espera por você!
A Semana Santa é para você! A Semana Santa é por causa de cada um de nós.
Deus é por nós, Deus é por você! Se Ele é por nós, quem será contra nós?
Semana Santa, Semana do Amor Maior.
Enquanto cantamos, Deus está entrando pelos lares, pelas casas, pelas vidas. Ele está mudando, neste momento, a mentalidade de alguém que não acreditava no amor de Deus, no amor de Jesus. Em algum lugar, eu sei que o Senhor está mudando os rumos da história de alguém.
“O amor de Deus tudo pode e tudo realiza.” Citação de João 15,9-17
O amor de Jesus é algo vivo e atuante. Uma força contínua e ativa. O tempo todo está agindo, salvando, restaurando e curando cada um de nós. O amor de Jesus é essa força maravilhosa que muda o rumo das pessoas e as faz caminhar em pé.”.
Transforma os homens e mulheres em pessoas de bem. O amor de Jesus é algo que se move e faz com que nos movamos. O amor de Jesus vai muito além de um sentimento, pois é uma realidade palpável.
Jesus morreu por você, por todos nós. A morte d’Ele foi por você! O Seu amor foi além, por isso Ele pode dizer: “Ninguém te ama como Eu”. Certamente, daríamos a vida por um amigo, mas jamais por um inimigo nosso.
Deus deu a vida por Seus amigos e inimigos. O amor d’Ele inunda, transborda e, por onde quer que Ele passe, vidas são transformadas, homens e mulheres são chamados à vida.
Precisamos refletir no íntimo do nosso coração: ‘Como vai o amor em mim?’
O amor de Deus quer se revelar em meus passos, gestos e atitudes.
O sentimento de amor do Senhor é maior do que nós, mas Ele, em Sua misericórdia, o comprimiu para caber em nós! Jesus se fez pó com o pó para nos amar. O Senhor se curvou até o pó para entrar em nossa vida e nos salvar.
Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana @vianacn