Deus trilha nosso caminho de cura para a salvação, por isso precisamos rezar
Nada pode nos tirar da trilha de Deus, nem a pior dor! É o que nos traz a Palavra de Deus em Jr 33,6. Jesus cura nossas feridas.
Não podemos desistir, porque não é a força de um exército que age em nossa vida, mas a força de Deus. Precisamos aceitar Jesus Cristo como o Senhor da nossa vida, porque Ele cura nossas enfermidades e nos salva.
Jesus nos liberta! A fé na promessa de Deus rompe toda a raiz do mal, seja ela física ou espiritual, por isso precisamos entender que o mal e as doenças estão ligados.
O Senhor nunca deixará de vencer. Se o demônio lançou a doença e o pecado, Jesus Cristo trouxe-nos duas bênçãos: a salvação e a cura.
Sem oração e fé é impossível nos curarmos, por isso, oremos em todas as circunstâncias. Precisamos ter mais tempo para a Virgem Maria e a Palavra de Deus.
O sacramento é o termômetro da intimidade com Deus, porque a trilha da cura é a confissão, a Eucaristia e o diário espiritual. Larguemos o celular e vamos orar!
Se não temos intimidade com o Espírito Santo nem somos possuídos por Ele, vamos acabar sendo possuídos pelo espírito do mal. Quando deixamos a potência e a valentia do Espírito tomar conta da nossa vida, sentimos a forte presença de Jesus.
São Tomas de Aquino diz que o Sangue de Jesus Cristo tem o poder de curar a nossa vida, livrar-nos de todos os pecados e de todas as raízes das causas impossíveis.
Temos as chagas e o Sangue de Jesus Cristo, mas precisamos as invocar para sentirmos a graça do Senhor. Ele destrói todo o espírito de morte e toca nossa enfermidade.
Assista a um trecho da pregação:
Leia mais:
.: Herdeiros de bênção
.: Cuidado com a astúcia do mal
Transcrição e adaptação: Alessandra Borges