A Canção Nova tem uma tarde dedicada ao encontro com o Senhor na Catedral da Sé, em São Paulo
A Quinta-feira de Adoração acontece a partir das 15h. Tem início com o Grupo de Oração, Terço da Misericórdia, logo após, a Adoração ao Santíssimo, encerrando com a Santa Missa.
A iniciativa é uma resposta ao apelo do arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Scherer, para que as Novas Comunidades contribuam para a evangelização nas paróquias da capital.
A Arquidiocese de São Paulo vive a primeira etapa do Sínodo
“O Sínodo é um ‘caminho de comunhão, conversão e renovação missionária’ para toda a Arquidiocese de São Paulo. É um caminho feito juntos, em mutirão, que requer a participação do maior número possível de pessoas, de maneira que, a proposta sinodal alcance amplamente o povo em nossas paróquias, ‘comunidades de comunidades’’’, afirma Dom Odilo.
Catedral da Sé
A Catedral da Sé é a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese de São Paulo, nela se realizam as mais importantes celebrações litúrgicas da Igreja Católica. Nela, também, são realizadas celebrações ecumênicas e encontros interreligiosos, bem como concertos musicais e eventos de grande importância para a vida da cidade.
Saiba mais: Catedral Metropolitana de São Paulo
Programação:
15h – Santo Terço/Grupo de Oração – pregação com missionários da Canção Nova
16h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
17h – Santa Missa
Serviço:
Evento: Canção Nova na Sé
Data: Toda quinta-feira, a partir de 12/06, às 16h
Local: Catedral da Sé
End.: Praça da Sé – Sé, São Paulo – SP
Acesso metrô: Estação Sé, Metrô linha 1 – Azul / Metrô linha 3 – Vermelha
Instagram: @cancaonovasp
Facebook: @cancaonovasp