Peçamos à Sagrada Família para que nossos lares sejam repletos de amor e harmonia
Somente cheios do Espírito Santo, com o coração repleto de Deus, podemos ser a imagem e semelhança da Sagrada Família. Neste último domingo do ano, último dia do Senhor, a liturgia é toda dedicada a ela.
Devemos pedir por nossas famílias para Maria e José, pois assim a Palavra sempre iluminará nossas decisões. A família de Jesus precisa estar na nossa família, para estarmos firmes e sermos felizes.
Nós temos um Deus que cumpre Suas promessas, mas precisamos estar sempre firmes, pois o inimigo quer afetar os nossos lares. Hoje, o egoísmo impera nas famílias, junto com a falta de transparência e confiança, e isso as destrói. São nas pequenas coisas que vamos deixando nossas famílias serem abaladas.
A Palavra de Deus é a mesma sempre, e ela nos manda louvar e acreditar que o Senhor nos ouve e nos vê. Ele vê nossa vontade e nossos esforços, por isso temos de permanecer fortes e firmes.
O amor é o vínculo da perfeição, e é ele que falta em nossos lares, o amor verdadeiro que cura e liberta nossas famílias. Devemos deixar de lado a frieza em relação ao amor, à vergonha em demonstrar carinho por nossa família.
Leia também:
.:A palavra sai da minha boca e para mim não volta sem produzir resultado
.:Deus te chama a escutá-Lo, para que tenhas vida nova
.:O Senhor não tarda em cumprir Suas promessas
Um “eu te amo” faz uma diferença enorme na vida das pessoas! E Deus é amor, por isso precisamos colocá-Lo em nossos lares. Amar sem medidas, com intensidade e verdade.
Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos