No mês dedicado à oração aos fiéis defuntos, a Comunidade Canção Nova realiza evento para refletir sobre a morte
Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento ‘A Cura dos traumas da morte’ sem a presença dos fiéis em sua sede.
A Comunidade Canção Nova realizará de 30 de outubro a 1º de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”. O evento será realizado sem a presença de público.
Para conduzir as pregações do encontro foram convidados: professor Felipe Aquino, Rogerinha Moreira e Ricardo Ida.
Com o tema: “Eu sou a ressurreição e a vida” (João 11, 25), o encontro tem como objetivo ajudar os fiéis a superarem os traumas da morte, confiando na ressurreição para a vida eterna.
Segundo Felipe Aquino, um dos pregadores do evento, a visão cristã da morte é expressa de forma privilegiada na liturgia da Igreja: “Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.”
O Acampamento de oração contará com pregações, orações e o ápice do dia é a Santa Missa. No sábado, a noite, acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Toda programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Organize sua agenda e participe deste evento.