Como bons cristãos não podemos viver no caminho de Cristo com a cabeça cheia de dúvidas. Recebemos uma semente nova e devemos fazer com que ela dê bons frutos.
“Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo. Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio. Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: – Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio? Disse-lhes ele: – Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: – Queres que vamos e o arranquemos? Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo. Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro.”Mt 13, 24 Sozinho em meio as suas dores, as suas fraquezas, lute para ser de Deus!
Estamos em um caminho de perseverança. Não desista quando as coisas ficarem bem difícil, não caia na tentação de perguntar onde está Deus?
:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook
Reze sempre. Reze o terço, reze suas devoções. Sem a oração não terá perseverança. Sua família não escutará nosso Senhor Jesus, quando vê Jesus em suas atitudes. Na força do amor, você precisa levar os outros experimentar que tem um cristão de verdade na sua casa.
Egoísta, quando você e eu começamos mudar e amar na nossa casa, ai experimentamos a essência do evangelho. Se pudêssemos resumir a Bíblia, seria com essa frase: Deus me ama.
Quer evangelizar prime pela qualidade e não pela quantidade. E não é questão de numero e sim de qualidade.
Deixe vencer o bem dentro de você.
Transcrição e Adaptação: Elcka Torres