“Não são todos eles espíritos servidores, enviados ao serviço dos que devem herdar a salvação?”
Fundador Comunidade Santos Anjos, Paulo Diniz pregou durante o Acampamento Santos Anjos sobre a passagem “Não são todos eles espíritos servidores, enviados ao serviço dos que devem herdar a salvação?” (Hb 1,14).
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém!
Eu me chamo Paulo, sou fundador e moderador geral da Comunidade Santos Anjos. Em 2023, completaremos 30 anos de fundação.
Participar deste acampamento é uma graça especial para todos nós, louvar a Deus por este lugar – Canção Nova – que é santo, bendito, com tantas almas salvas, tantas pessoas curadas, libertas.
Nós vivemos em um tempo de trevas; e quando eu preparava essa partilha, lembrava que a 30/40 anos atrás, nos grupos, nós pregávamos sobre a Nova Era, conversávamos sobre todo malefício que aquilo viria produzir na sociedade, nas famílias. Tínhamos cursos nos grupos sobre cada falsa doutrina. O tempo foi passando, e parece que veio trazer uma anestesia a respeito disso nos próprios grupos, comunidades.
De repente, em menos de 10 anos, satanás lançou o seu plano derradeiro para atingir e destruir nossas famílias. A ideologia de gênero, a propagação de uma vida sem rumo, permitindo e fazendo com que todos se convencessem de que o melhor para todo mundo é viver em uma sociedade sem culpa, onde pode tudo, onde Deus não tem mais vez.
Pregação completa: