Fostes resgatados da vida fútil
Missionário da Comunidade Canção Nova Diácono Nelsinho Corrêa pregou durante o Acampamento Semana Santa com o tema: “Fostes resgatados da vida fútil”.
Liberta-me, Senhor Jesus!
“Porque vós sabeis que não é por bens perecíveis, como a prata e o ouro, que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver, recebida por tradição de vossos pais, mas pelo precioso sangue de Cristo” (I São Pedro, 1,18)
A Palavra de Deus hoje fala de um resgate. Nós estávamos alienados aos pecados, condenados ao pecado, e Jesus, com sua morte, nos libertou.
Hoje, é sábado de silêncio, mas nós não estamos percebendo muito silêncio ao nosso redor, em nosso país. Ontem mesmo, Sexta-feira Santa, teve jogo de futebol.
É tempo de silenciar, mas o silêncio incomoda, as pessoas não gostam mais de silenciar-se, ficam nervosas com o silêncio. Mas temos que viver este tempo de silêncio, pois nós também passamos por momentos de sofrimentos.
A nossa fé é pascal, é uma fé que passa pelo sofrimento, pelas dores, angústias, pela morte e ressureição. Não é uma fé feita só de sofrimento nem somente ressurreição.
É sábado Santo, sábado da dor, da tristeza. O Senhor está morto no sepulcro. Mas também é o sábado da esperança, o sábado que aguarda as surpresas.
Onde encontrar a razão do dia de hoje?
Assista a pregação completa e confira:
Siga o Instagram e acompanhe a agenda e cobertura dos Eventos CN @eventoscancaonova
Siga o Canal do Eventos Canção Nova no WhatsApp – https://bit.ly/canaleventoscn