A intercessão profética para o fim dos tempos
Sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis falou sobre “A intercessão profética para o fim dos tempos”, em sua pregação, no Acampamento ‘No Combate da Oração’.
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.”
Quando Deus me inspirou a começar esse acampamento, a propor esse acampamento na Canção Nova, era exatamente com o intuito de despertar intercessores para essa nação, para o povo brasileiro e para as nações. Agradeço a Deus por esses anos que nós temos caminhado nessa direção, nessa busca constante de corresponder a um chamado de Deus para intercessão.
O tema que me foi proposto foi: A intercessão profética para os fins dos tempos.
Nós não temos como prever o tempo que Jesus vai voltar, mas nós temos como ler os sinais dos tempos, diante daquilo que a Palavra de Deus nos revela. Ler os sinais dos tempos não é definir, mas é perceber a proximidade, é perceber os sinais que Deus nos dá dessa realidade da proximidade dos fins.
Separei alguns versículos; e nós vamos perceber que Jesus faz um ensinamento sobre os sinais dos fins.
A Canção Nova existe para preparar um povo bem disposto para vinda de Nosso Senhor. Nós temos os meios de comunicação para isso, nós promovemos encontros, compomos músicas, rezamos.
Nós recebemos de Deus uma missão profética: ser a voz que clama no deserto. Preparai o Caminho do Senhor.
O Senhor virá, nós não sabemos se na nossa geração, mas que Ele virá, Ele Virá.
Confira a pregação completa: