Senhor, que eu veja!
Durante o Acampamento Fé e Milagres, o cofundador da Comunidade Mel de Deus, Frei Josué Pereira, pregou sobre o tema “Senhor, que eu veja!”.
Acho muito linda aquela oração: “Senhor, dai-me a força de mudar aquilo que pode ser mudado; serenidade de aceitar aquilo que não pode ser mudado; sabedoria e o discernimento para distinguir entre uma coisa e outra”.
Tem muita coisa que a gente acha que não pode ser mudada, mas tudo pode ser mudado pela força da oração. Deus nem sempre vai nos tirar o problema, mas Ele vai nos dar a graça de convivermos com aquela situação e sermos mais que vencedores. Assim como São Paulo, que clamou a Deus três vezes por um espinho na carne que o atormentava. O Senhor então disse: “Paulo, a minha graça te basta”; ou seja, eu não vou curá-lo, mas eu vou lhe dar a graça para você saber conviver com essa realidade tão difícil.
Independente da situação da sua vida, vamos descobrir que sempre há um caminho de Deus para o milagre chegar.
Neste tempo tão difícil que nós estamos vivendo, estamos entrando na era da apostasia, de uma frieza espiritual. Nós precisamos ter uma fé viva, precisamos entender que a fé é um dom do Espírito Santo e nos leva a dar passos, a nos comprometermos com o Autor principal do nosso milagre, e o grande Autor do milagre é Deus.
Confira a pregação completa: