“Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei” (Sl 91)

Márcio Mendes

O missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes pregou sobre o tema ‘Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei (Sl 91)’ no Acampamento Sorrindo pra Vida na Comunidade Canção Nova.

Baseado na Palavra de Deus, em Lc 8,26-39, Mendes conta o testemunho de Luiz Carlos, um homem que foi dado como morto pelos médicos, mas, com a graça de Deus e a fé de sua esposa, voltou à vida. Acompanhe:

Jesus é o nosso libertador, e, diante d’Ele até o inferno se ajoelha. Diante de Jesus, a enfermidade se prostra.

Luiz Carlos nos enviou uma carta contanto seu testemunho. Ele chegou ao hospital “nas últimas”, provavelmente já sem sinais vitais. Os médicos correram ao encontro dele e fizeram de tudo para que ele voltasse à vida. Mas isso não foi possível. Ele morreu, e os médicos colocaram, no prontuário dele, a hora da morte. E também colocaram do que ele havia morrido: morte súbita. Eles entregaram à esposa de Luiz sua roupa e a medalha das duas cruzes que estava em seu pescoço, mas havia sido cortada pelos médicos na hora do socorro.

A esposa de Luiz, em oração diante do Senhor, depois de ouvir do médicos que eles passaram mais de 15 minutos tentando fazer com que seu esposo voltasse à vida, mas a morte já havia se estabelecido, ela começou a rezar e pedir a Deus que se cumprisse, na vida dele, aquilo que ele carregava no peito: “Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei”.

De repente, o cenário que havia lá de dentro do hospital, mudou. O homem que estava morto voltou à vida. Luiz estava vivo.

Acesse o vídeo baixo e conheça o testemunho completo de Luís Carlos:

 

↑ topo