Ricardo Sá: Deus quando pensou na humanidade fez o homem e a mulher porque pensou na felicidade do casal, um para completar o outro. Por que criamos esse livro 'Quando o casal reza'? Ele é uma partilha acima de tudo e nasceu da necessidade de rezarmos juntos para fortalecer a família.
Mas não é uma oração impossível; mas sim, de acordo com a realidade do casal; essa é a proposta dessa obra. Nosso Senhor nos conduziu para que trouxéssemos experiências do dia a dia aos demais. É preciso orar junto em qualquer circunstância.
Eliana Sá: Esta proposta é um desafio ao qual nós nos propomos a fazer. Eu e Ricardo fomos o terceiro casal a se casar aqui na Canção Nova. O monsenhor sempre quis que nós [consagrados desta Obra de Evangelização] fôssemos o fermento da massa.
Na nossa vida de família também temos as mesmas preocupações que você: trabalhamos, temos filhos, cuidamos da casa, mas rezamos! É possível ser de Deus e fazer a diferença no mundo rezando em família.
Ricardo Sá: O livro é muito simples, não existe nada de complicado nele e nenhuma proposta que o casal não possa fazer. Ele todo é embasado em citações bíblicas.
Eliana Sá: Não estamos preocupados em quantos exemplares serão vendidos com essa obra, mas em quantas almas serão salvas. O nosso casamento, a nossa vida e as dores pelas quais passamos são por causa de Deus e das almas.
Existem muitos casais rezando muito, mas os cônjuges o fazem individualmente. Para ser feliz em família e superar os problemas conjugais é preciso rezar juntos.
Ricardo Sá: Rezando juntos nós nos entendemos melhor. Quando eu e Eliana começamos a fazer essa experiência recebi muito mais graças e a minha família também.
:: Clique aqui e saiba mais sobre o livro 'Quando o casal reza…'