Luana Oliveira
Da redação
Durante show de lançamento, Tony Allysson recebeu o disco de ouro do CD “Soberano”
“Deus me unge para lutar e eu não vou retroceder”, foi assim que o cantor Tony Allysson iniciou o show de lançamento do CD “Soberano” na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dentro do Acampamento Clamando por Milagres.
Já no início da apresentação, o cantor foi contemplado com o disco de ouro por ter vendido mais de 40 mil cópias do seu segundo trabalho pela Gravadora Canção Nova. “Desde que conheci o trabalho do Tony percebi que se tratava de um CD de unção”, disse a gerente de produção do Departamento de Audiovisuais da Canção Nova (DAVI), Meiriane Silva.
Além das músicas do recente trabalho, o cantor levou aos fiéis a rezarem com canções do seu primeiro trabalho, como “Marca da Vitória”, que contagia por sua profundidade e unção.
A canção mais esperada da noite, “Soberano”, que dá o nome do seu novo CD, não demorou para ser entoada. Segundo o músico ela nasceu de um profundo momento de adoração diante do Santíssimo Sacramento e proporcionou um momento de oração, louvor e entrega aos presentes:
Ele faz o mar se abrir
Sinto o Teu poder fluir em mim
Deus de milagres
Te adorar é o meu prazer
Soberano, Maravilhoso
Deus que não sabe o que é falhar
Soberano, Fiel
Sei que Ele nunca vai deixar de me amar
Além desta, outras músicas fizeram parte da apresentação como “Purifica-me” e “Minha Família”, que são fruto da experiência vivenciada pelo ministro de música nos inúmeros shows e missões realizados por ele em todo o Brasil nos últimos anos.