Fome do Pão de Deus
Frei Gilson pregou sobre o tema: Fome do Pão de Deus
Ao amanhecer, nós temos fome de pão, mas, hoje, nós queremos falar da fome de outro pão, o pão de Deus.
Irmãos e irmãs, se nós formos ao Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 27, diz algo impressionante: O desejo de Deus é um sentimento inscrito no coração do homem, porque o homem foi criado por Deus e para Deus.
Ele não cessa de atrair o homem para si, pois somente n’Ele o homem há de encontrar a verdade.
Deus nos fez livres, Ele não nos obriga a amá-Lo, Deus não nos obriga a adorá-Lo. Você pode amar a Deus ou não O amar. Você pode escolher uma vida em Deus ou escolher uma vida de pecado, você tem essa liberdade.
Deus nos deu essa liberdade. Ele nos deu o livre-arbítrio, só que, é claro, isso teria uma consequência, e muitos podem não O querer. Deus não pode obrigar você a amá-Lo, mas Ele é muito esperto e colocou, dentro de nós, o desejo por Ele.
Todo ser humano da face da Terra tem o desejo de Deus. O que acontece é que muitos não interpretam esse desejo. Quando alguém está viciado, está querendo saciar a sua fome de Deus, mas está saciando no lugar errado. Quando alguém se entrega a qualquer pecado, seja a prostituição ou tantos outros pecados, na verdade a pessoa quer Deus, ela só está procurando por Ele no lugar errado.
A sua alma tem fome de Deus, e é uma fome que só Ele pode saciar.
Confira a pregação completa:
- Siga o Instagram e acompanhe a agenda e cobertura dos Eventos CN @eventoscancaonova
- Siga o Canal do Eventos Canção Nova no WhatsApp – https://bit.ly/canaleventoscn