Venceremos toda batalha contra o mal, na oração e no louvor a Deus
Em Êxodo 17,8-16, vemos Josué indo em combate, enquanto Moisés estava na colina louvando ao Senhor. E, quando Moisés tinha os braços erguidos, Israel vencia. Mas, quando os braços se cansavam, o seu povo perdia.
O inimigo do povo de Deus é o demônio, mas sabemos como vencê-lo: louvando a Deus. Assim, como Moisés, temos que contar com os irmãos para nos sustentar, na oração e no louvor a Deus.
O segredo é nunca lutar sozinho e, o poder de Deus, da oração e do louvor é mais forte quando estamos juntos com os irmãos. O inimigo não pode vencer Jesus e, por isso, temos de louvá-lo.
.:Confira as fotos do “Acampamento de Cura e Libertação”. Clique aqui
Em Efésios, capítulo 6, versículo 12, nós vemos que a nossa luta não é contra homens de carne. É fácil transferirmos o problema para as pessoas, mas o problema é que paramos de louvar e glorificar o Senhor.
Temos de parar de nos preocuparmos com as coisas deste mundo; temos de levantar nosso louvor para combater os espíritos do mal que nos rodeiam e querem nos destruir. O poder do louvor se dá na confiança em Deus e não na quantidade.
Leia mais:
.:Maria está nos alertando para a vinda do Senhor
.:A Graça e as graças de Jesus
.:Os projetos de Deus prevalecerão
No louvor Deus age, mas quando reclamamos o mal vence. Pedro dizia-nos para sermos sóbrios e vigiar para que não caiamos na tentação do mal de reclamar, por isso, louvemos o Senhor e oremos, porque Deus sempre vence o mal.
Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos