Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
A Palavra de São Paulo aos Gálatas 1,13-20 diz assim:
“Certamente ouvistes falar de como outrora eu vivia no judaísmo, com que excesso perseguia a Igreja de Deus e a assolava; avantajava-me no judaísmo a muitos dos meus companheiros de idade e nação, extremamente zeloso das tradições de meus pais. Mas, quando aprouve àquele que me reservou desde o seio de minha mãe e me chamou pela sua graça, para revelar seu Filho em minha pessoa, a fim de que eu o tornasse conhecido entre os gentios, imediatamente, sem consultar a ninguém, sem ir a Jerusalém para ver os que eram apóstolos antes de mim, parti para a Arábia; de lá regressei a Damasco. Três anos depois subi a Jerusalém para conhecer Cefas, e fiquei com ele quinze dias. Dos outros apóstolos não vi mais nenhum, a não ser Tiago, irmão do Senhor. Isto que vos escrevo – Deus me é testemunha -, não o estou inventando.”
O apóstolo Paulo está dando à comunidade dos Gálatas seu testemunho de quem ele era antes e quem ele é agora depois da novidade, do encontro com Jesus Cristo.
Temos, logo abaixo, um grupo de “sarados” de diversas missões, que vão testemunhar o que Deus fez na vida deles a partir dessa missão ‘Jovens Sarados’.
Assista aos testemunhos e compartilhe:
Leia mais:
:: Porque a Vinda do Senhor é eminente
:: Você está disposto a dar a vida por Jesus?
Eu abro mão de tudo só pra ter a TI, esqueço o meu futuro, só pra te seguir… #JovensSarados https://t.co/fwzh2KwXeA pic.twitter.com/mpj2gx3YlM
— Canção Nova (@cancaonova) 2 de abril de 2017