Deus, a oração e o amor, precisam fazer parte da família e do ambiente familiar
Nós estamos caminhando, estamos a caminho da cura, porque, Deus a pode realizar a qualquer hora,então, estamos realizando esse caminho que nos leva à cura. Nós viemos de famílias que não desistiram e a preparação para o casamento acontece no ambiente familiar.
Precisamos recorrer ao verdadeiro amor que é Deus, pois, nós não temos condições de suportar o sofrimento sozinhos e precisamos do Senhor na nossa vida. São João Paulo II, disse há muitos anos atrás, que a “fumaça do inferno” está entrando nas nossas casas, no entanto, não podemos deixar ela entrar. Essa fumaça nos faz viver o egoísmo.
Quando somos afetados nas nossas vontades é nesse momento que a fumaça do inferno entra na nossa vida. Precisamos pedir a Deus a graça do Espírito Santo e do amor infinito, que não desiste de nenhum de nós, então, é necessário forças para vivermos e para termos mais Deus na nossa família.
O espírito do sacrifício, o espírito da cruz fará parte da nossa vida, porém, temos uma força dentro de nós.
Nós somos muito amigos e transparente um com o outro. Juntos construímos uma amizade como casal. Deus usa do esposo e da esposa para santificarem um ao outro.
O matrimônio é um caminho trilhado com pegadas humanas, e o amor conjugal, nos aproxima do amor de Deus.
Devemos ter a coragem de olhar nos olhos um do outro, mesmo velhinhos, e tenhamos o desejo de olhar para o outro e dizer que se amam.
Nos nossos corações cabem muitas pessoas e ele é capaz de expulsar todo o ódio. Não podemos perder a alegria mesmo diante da dor.
Precisamos rezar todos os dias como família, porque as dificuldades vão surgir, mas se a oração faz parte da nossa família Deus vai nos amparar. Reze pelo seu esposo, sua esposa, seus filhos e sua família, para que o Senhor faça-se presente no seu lar.
:: Confira as fotos do “Acampamento para Famílias #amorquenaodesiste”
Assista um trecho da pregação:
Leia também:
.: Vida de casados, vida de fé
.: Precisamos ter um encontro verdadeiro com o Senhor
Transcrição e adaptação: Alessandra Borges