Vem e segue-me (Mt 19,21)
Missionário da Comunidade Canção Nova Pitter Di Laura pregou sobre o tema ‘Vem e segue-me’.
Meus irmãos, o tempo, cada vez mais, se abrevia. As 24 horas continuam a mesma, os minutos, os segundos continuam os mesmos, mas não parece que o tempo está mais curto? Parece que as 24 horas mudaram, as informações nos aceleraram, estamos tomados de informações, de conteúdos e afazeres.
Pessoas que, hoje, têm mais de 30 anos viveram a experiência de escrever cartas – e como era bom escrever uma carta! Quando eu comecei o caminho vocacional com a Canção Nova, eu queria receber a minha carta, a resposta da Canção Nova.
Passou-se o tempo das cartas; veio o fax. As coisas evoluíram e chegou o SMS, o e-mail, e as pessoas demoram um pouco para responder. Hoje, bendito WhatsApp! Você manda mensagem para alguém, a pessoa lê e responde, ou não!
A minha vida é corrida, mas não é agitada. Mas eu não deixo ninguém no vácuo no WhatsApp. Eu respondo. O tempo está muito corrido, mas como temos dado tempo Àquele que é o Senhor do tempo? Eu tenho falado muito sobre a vida agitada, essa vida corrida faz parte da nossa vida; e está na Palavra de Deus: “corramos com os olhos fixos no Senhor”, e quem corre é quem tem uma direção.
Quem não sabe para onde vai perde-se pelo caminho! Não podemos permitir que a nossa vida se torne agitada, porque o agito é a ausência de Deus.
- Siga o Instagram e acompanhe a agenda e cobertura dos Eventos CN @eventoscancaonova
- Siga o Canal do Eventos Canção Nova no WhatsApp – https://bit.ly/canaleventoscn