Estejamos convencidos de que a nossa vida proclama: “Quem como Deus!”
O Senhor tem nos provocado nestes tempos a não sermos apenas as pessoas que pedem a intercessão e a proteção de São Miguel, mas, como ele, aqueles que proclamam: “Quem como Deus?”.
Miguel não é o nome do anjo, porque anjo não tem identidade, mas sim uma missão. Por isso, a missão “Miguel” é proclamar frente às batalhas que nós, filhos de Deus, enfrentamos: “Quem como Deus?”.
Quem é esse Deus, que coloca os anjos a nosso serviço? Quem é esse Deus que tanto nos ama a esse ponto, que foi capaz de criar seres espirituais para nos proteger no combate deste mundo? Todos nós temos um anjo da guarda, que o próprio Senhor nos concedeu, porque o desejo d’Ele é nos proteger.
“Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que vem, o Dominador.” (Apocalipse 1,8)
João escreve o livro do Apocalipse e revela-nos quem é esse Deus, esse Senhor que é, que era e que vem para levar aqueles que são Seus. E Ele não quer perder ninguém!
Em Deus, no entanto, também está contida a liberdade. Por isso, quando Ele voltar, olhará como usamos nossa liberdade. Precisamos, então, estar em Deus, buscar uma vida reta, para que Ele nos encontre e nos leve para vivermos plenamente em Sua presença.
Quantas vezes o Senhor se revela a nós, mas não O entendemos? Estamos atrás do Senhor apenas por causa dos milagres que Ele realizou? Não! Precisamos buscá-Lo, porque Ele é Aquele que é, que era e que vem!
Estejamos convencidos de que a nossa vida proclama: “Quem como Deus?”.
Veja pregação completa:
Veja mais:
:: Houve um grande combate no céu
:: Maria: a mulher que disse sim à vontade de Deus
:: Eu vou preparar um local para vós
Transcrição e adaptação: Nathane Rangel