Gerados para o novo
Missionária da Comunidade Colo de Deus Priscila Camargo pregou sobre o tema ‘Gerados para o novo’.
Existe um DNA de Nossa Senhora no nosso coração, existe uma marca indelével da maternidade de Maria na nossa alma, no nosso coração.
Enquanto eu rezava, eu tinha uma visualização muito forte, eu via uma mesa muito grande, como mesa de família, e Nossa Senhora sentada na ponta, muitos filhos sentados; ela estava conversando, ensinando, e eu vi alguns de pé pegando a comida e servindo-se. Nessa imagem, Nossa Senhora estava falando assim: “Priscila, na minha casa, você é filha, você senta à mesa, mas existe também não só a visita, existem os servos, e os servos têm a mesma atenção, a mesma liberdade que o filho”.
Eu vi Nossa Senhora falando: “Há muitos dos meus filhos que querem ser servos, querem servir, mas, na casa de Nossa Senhora, nós somos filhos, e filho senta, filho come, bebe, filho descansa, filho deita no colo”.
Aqui, entra o mistério, pois eu tenho que me lembrar que, antes de eu ser a Priscila missionária, pregadora, consagrada, antes de tudo isso, eu sou filha, e se eu não entender, se eu não viver como filha, não vai adiantar todo o resto. Podemos ter todos os dons, podemos fazer tudo o que quisermos, mas se não tivermos amor, não adiantará nada. Se não sentarmos à mesa com Nossa Senhora, não a deixarmos nos ensinar, formar e direcionar, de nada adiantará ter tudo.
Confira a pregação completa: