Precisamos estar “à porta” do sepulcro, esperando a Ressurreição do Senhor
Nós não temos mais paciência para esperar, essa é a geração que quer tudo muito rápido. Mas, hoje, a Igreja nos convida a permanecer, silenciar e a esperar. Será que teríamos paciência para esperarmos “às portas” do sepulcro?
Não podemos ser manipulados pelo mundo!
O Sábado Santo nos convida a permanecer diante do sepulcro, a espera da Ressurreição. O Senhor nos convoca a não fugirmos das nossas escolhas; a permanecermos de pé diante da cruz que carregamos em nossa vida; Ele nos chama a encontrarmos o sepulcro vazio, porque o Senhor está vivo e permanece conosco nas nossas aflições.
Confira o álbum de fotos do Acampamento Semana Santa!
Hoje, somos chamados a voltarmos às nossas origens cristãs, e a não ficarmos com a mentalidade que o mundo quer que tenhamos. Não podemos pegar atalhos na nossa vida cristã, porque Jesus nos ensina hoje que Ele não abriu mão da Cruz. Abraçando a vontade do Pai, retornemos aos princípios da nossa fé!
Precisamos estar “às portas” do sepulcro esperando a Ressurreição do Senhor
Permanecer requer joelhos no chão, por isso, diante das manipulações do mundo, permaneçamos firmes, e lembremos de que: Ele vai ressuscitar e estará para sempre conosco!
Confira também:
.: Pelo poder do Espírito Santo, sou testemunha da Ressurreição de Cristo
.: O sangue redentor quer misturar-se com as nossas dores
.:Especial Semana Santa | Lugares Santos em Jerusalém
Veja um trecho da pregação:
Transcrição e adaptação: Nathane Rangel