Ícones da musica católica animam noite em showna Canção Nova

Uma noite “caliente” da unção do Espírito Santo com três super shows de três ícones da musica católica. Dunga, Diácono Nelsinho Corrêa e Martin Valverde animaram a noite deste sábado (8), no Encontro Latino Americano que acontece na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

A noite, cercada de canções que fizeram história da musica católica, animou os peregrinos latino americanos presentes no encontro.

O primeiro a subir ao palco foi Dunga cantando a musica “realiza um milagre em mim”. Logo depois, Diácono Nelsinho Corrêa levou os peregrinos à oração cantando a musica “Quem me segurou foi Deus”.

Diácono Nelsinho e Dunga se revesaram no palco do Rincão do Meu Senhor
Foto: Clarissa Oliveira/CN

Mas os peregrinos também pularam e dançaram com o ritmo intenso que maraca as canções latinas. Dunga cantou a musica “Como não falar do seu amor” e Nelsinho agitou a galera com a musica “Liberdade”.

“Chamar pela mãe é algo natural. Quem chama pela mãe nunca fica sozinho”, disse Diácono Nelsinho que levou os “hermanos” para o ritmo originalmente brasileiro com o samba “Mãe do meu Salvador” e o forró “Tudo por Jesus nada sem Maria”.

“A musica é somente um pretexto. Esta noite mais do que cantar para você eu quero cantar com vocês”, disse Martin Valverde abrindo a sua apresentação no encontro Latino Americano.

O repertório do cantor esteve recheado de canções que marcaram a vida de muita gente. Logo de cara, Martin cantou a canção “Glória” e “Graças Pai”, levando os peregrinos a uma profunda experiência do amor de Deus.

martin Valverde em show no Encontro Latino Americano na Canção Nova
Foto: Clarissa Oliveira/CN


“O amor de Deus não se ganha, se recebe. Se Deus nos ama, o que falta? Falta o ingrediente de sempre: nos abrir a este amor”
disse o cantor durante o show.

Em sua apresentação, Martin mesclava testemunhos e catequeses. Cantando a musica “Te louvo em verdade”, o cantor fez do publico presente um grande coral. “O verdadeiro desafinado é aquele que não sabe o que canta. Quando sabemos o que cantamos então rezamos duas vezes, como diz santo Agostinho”, disse Martin.

“Músicos do Brasil e da América Latina, não busquem a fama, busquem a eternidade”, disse o cantor católico dirigindo-se à nova geração de músicos católicos que surgem no continente sul-americano. 

Martin Valverde encerrou o show cantando o amor do Pai na musica “Ninguém te ama como Eu”. E deixou uma mensagem aos peregrinos “O amor não se mendiga, o amor se merece”

Confira abaixo um trecho deste show

↑ topo