Sua vida como missionário e profissional de Deus foi registrada no livro “A minha missão é montar”. Publicada pela Editora Canção Nova e escrita pelo jornalista Dimas Künsch, a obra fala da vida do consagrado e mostra como é possível viver a religião de modo concreto, no cotidiano. O título resgata a história de vida desse grande homem de Deus desde a infância simples nas fazendas do interior do Estado de São Paulo, nas quais aprendeu a lidar com touros por conta da necessidade, até a atualidade. O único tricampeão mundial de rodeios até o presente momento ensina lições de vida sobre fé, esperança, coragem e vontade de vencer.
:: Conheça o blog de Adriano Moraes
Para Adriano, montar um touro significa muito mais do que um espetáculo oferecido ao público e dos muitos títulos e prêmios que conquistou. Cristão convicto e consagrado na Comunidade Canção Nova, o brasileiro transformou a arte de montar em um testemunho de sua busca incansável pela superação, pela força e pela fé, características que sempre encontrou em Deus.
Adriano Moraes tem 39 anos, nasceu em Quintana (SP). Com 18 anos, estreou oficialmente nas arenas do Brasil. Por conta da fé, sempre esteve convicto de que a carreira nessa área era uma oportunidade enviada a ele por Deus, e, dessa forma, transformou a religiosidade em sua principal marca e virtude. É responsável por um grupo de evangelização da Canção Nova no Texas, Estados Unidos.
Confira um trecho da pregação do missionário, no ano passado, no qual compartilha o momento em que o Senhor o chamou para a sua missão de montar:
Veja também:
:: Baixe papel de parede especial do mês da Bíblia
:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova