A Canção Nova Brasília promove Kairos que ensina os participantes a estudarem e se aprofundarem nos textos bíblicos
Dia 29 de setembro, a Comunidade Canção Nova em Brasília promove, no auditório do Colégio Galois, Brasília (DF), o 'Kairos Estudo Orante da Bíblia’ com o tema “Basta uma palavra Tua, Senhor”.
O evento contará com a presença do padre Roger Araújo. O sacerdote é missionário da Comunidade Canção Nova, jornalista, apresentador do programa 'A bíblia no meu dia a dia" e colaborador do Portal Canção Nova no programa Homilia Diária.
O encontro tem a intenção de fazer com que todos cresçam na intimidade com a Palavra de Deus. O objetivo é também ensinar os fiéis a se relacionarem com a Palavra, a fim de torná-la mais próxima e íntima de cada participante, para que estes se aproximem com atitude de intimidade e reverência da Palavra.
Este evento não é destinado a um público específico, mas a todos os que têm a Bíblia como referência de vida, a todos que querem aprender, cada vez mais, a crescer no relacionamento com a Palavra de Deus.
Para participar, é necessário que os interessados façam sua inscrição, pois o encontro é fechado e com vagas limitadas.
Para fazer a inscrição, acesse: bit.ly/kairosestudoorante
Informações: (61) 3322-8291
Sobre a Canção Nova de Brasília
A Canção Nova em Brasília tem história desde os anos 90, mas o primeiro núcleo da Comunidade de Vida só chegou na capital do país em janeiro de 2001. A obra – que se instalou na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – foi acolhida pelo então Cardeal Emérito Dom Falcão e com muito carinho pelo pároco do local, padre Paulinho.
Em junho de 2008, veio a recompensa e grande providência da parte do Senhor – inauguração da Rádio Canção Nova (89.1 FM), da TV Canção Nova (canal 43 UHF e 25 NET) e da Loja Canção Nova (W3 502 Sul). Com isso, todo o trabalho realizado pela Missão Canção Nova de Brasília ampliou-se consideravelmente.
“Nós queremos, a partir de Brasília, fazer com que o Brasil seja mais cristão, mais fraterno e tenha a graça de viver a justiça” (Monsenhor Jonas Abib por ocasião da Inauguração da TV e Rádio (junho de 2008)