A fundadora da missão Homens e Mulheres de Pentecostes, Alessandra Santtos, e o missionário Carlos Biajoni serão os pregadores do evento
“Combatentes na esperança” é o tema da Quinta-feira de Adoração que acontece, dia 4 de maio, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o intuito de levar os fiéis a vivenciarem um dia de oração dedicado ao Santíssimo Sacramento, a programação do evento oferece, além das pregações, momentos de profunda entrega e intimidade com Deus.
Foram convidados para proclamar a Palavra de Deus, neste dia, a fundadora da Missão Homens e Mulheres de Pentecostes, Alessandra Santos, que reside em Belo Horizonte (MG) e é conhecida atualmente pelo seu ministério com as mulheres. Também o missionário da Canção Nova Carlos Biajoni, autor do livro "A força de um clamor - Vidas impactadas pelo poder de Deus" .
Alessandra testemunhou, em sua rede social, que ela é uma mulher que confia em Deus. “Não sou movida por aquilo que vejo ou sinto. Sou movida por aquilo que creio. Não compreendo Deus por meus sentimentos e emoções, eu O compreendo por aquilo que a Palavra me assegura a respeito d’Ele. Eu não confio n'Ele por meio de uma obra emocional ou momentânea. Eu confio n’Ele por causa do amor sem limites que Ele tem por mim, independente dos meus erros ou acertos”.
A fundadora da Missão Homens e Mulheres de Pentecostes fará a primeira pregação às 9h35 com o tema “Jesus, vencedor e Senhor”; às 14h, Carlos falará sobre “A espera do mundo novo”.
Além das pregações, consta na programação do evento a Adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto mais alto do dia é a Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal
Você é convidado a estar conosco neste dia de oração. Organize sua caravana e venha para a Canção Nova. Esperamos por você!
Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem
Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.