Evento, na Canção Nova, tem como objetivo denunciar a cultura de morte e promover a defesa da vida
A Comunidade Canção Nova realizará, nos dias 28 e 29 de outubro, o II Simpósio Nacional 'Juntos pela vida'. O evento, cujas vagas são limitadas, acontecerá no Auditório São Paulo, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). Para participar, é necessário fazer uma inscrição online.
“Contemplando a verdade, apontando o erro e ordenando todas as coisas”. Esse é o tema do encontro, que tem como proposta formar e informar os participantes sobre a cultura de morte que vem sendo implantada no mundo, e sobre as estratégias que estão sendo usadas para que isso aconteça. O simpósio visa também conscientizar os participantes de que a vida é um dom de Deus, e ela não pode ser tirada.
Dentre os palestrantes do evento, destacamos a presença do sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT) padre Paulo Ricardo; da médica ginecologista e membro da Comissão de Bioética da CNBB doutora Elizabeth Kipman; do advogado e vice-presidente da Associação Pró-Vida, Paulo Fernando Melo; do missionário da Canção Nova Tiba Camargos; e da professora Andréia Medrado.
:: Conheça os produtos Canção Nova
O simpósio deseja reunir pessoas de todo o Brasil que lutam em defesa e promoção da vida humana. Além das palestras, momentos de oração e Santa Missa, consta na programação do evento o show “Juntos pela vida”.
Leia mais:
:: O que é ideologia de gênero?
:: O que pensa o Papa Francisco sobre a ideologia de gênero?
Organize sua caravana e venha para a Canção Nova lutar pela promoção da vida humana.
Esperamos por você!