Peregrinos vivem um dia de louvor e encontro com Deus na CN
Alessandra Borges
Da redação
No dia 27 de setembro, a Comunidade Canção Nova promove um dia de oração, ação de graças e vigília em honra ao Pai das Misericórdias com o tema: “Jovem de oração transforma a nação com sua ação”. O dia terá início com a celebração da Santa Missa às 7 horas; a seguir haverá pregações e a oração do Terço da Misericórdia às 15 horas.
A partir das 23 horas os peregrinos são convidados a participar da procissão e da oração do terço – percorrendo o trajeto do Rincão do Meu Senhor ao Auditório São Paulo – e passar a madrugada em vigília em louvor ao Pai das Misericórdias.
Quem não puder vir à Cachoeira Paulista (SP), poderá acompanhar a vigília pela TV Canção Nova e pela TV AO VIVO do cancaonova.com.
Os pedidos de intercessão podem ser enviados para as mídias sociais do canal do eventos Canção Nova: fb.com/eventoscn e o twitter.com/eventoscn.
A importância da vigília
Por que é importante reservar um momento do nosso dia para ficarmos diante do Senhor em adoração?
O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, explica que, além de recebermos Jesus Eucarístico ao comungá-Lo, é importante que também reservemos alguns minutos do nosso dia para adorá-Lo no Santíssimo Sacramento. E afirma que este momento de encontro pessoal com Cristo é fonte de cura e conforto para todos:
“Não somos capazes de imaginar os benefícios que recebemos quando estamos em adoração diante do Santíssimo Sacramento. Estamos diante do Senhor, apesar de não vê-Lo nem senti-Lo. Os nossos sentidos não captam, mas Cristo está ali e está nos vendo com olhos humanos, sorrindo ou chorando conosco”.
Monsenhor Jonas recomenda aos fiéis que nunca percam a oportunidade de fazer a adoração ao Santíssimo Sacramento nem de participarem de uma vigília, porque este tempo será transformado em bênção para nossa vida.
“Se você tem a oportunidade de fazer adoração ao Santíssimo num espaço de meia hora, uma hora, ou até ficar em vigília, faça-a! Isso trará inúmeros benefícios para você e para sua família. Se não pode ficar um longo tempo com Jesus na Eucaristia, procure fazer pequenas visitas a Ele. Ao passar por uma igreja, entre, ajoelhe-se e por alguns instantes diga palavras de amor a Nosso Senhor Jesus”, aconselha.
Venha participar com sua família da vigília em honra ao Pai das Misericórdias.
Vigília ao Pai das Misericórdias
"Tudo é possível ao que crê".
27 a 28
SET
2014
Deixe seu comentário