O que o Diário não diz de Santa Faustina
Durante a Festa da Misericórdia, Daniela Miranda e Suellen Moro pregaram sobre o tema: O que o Diário não diz de Santa Faustina?
Daniela Miranda:
Santa Faustina foi de uma família muito simples, os pais dela se chamavam Mariana e Stanislaus, ela nasceu num pequeno povoado na Polônia e, desde pequena, já trazia no coração um anseio pelas coisas do Alto. A Suellen viveu a experiência de fazer o papel de Santa Faustina no filme e, assim, também viveu a misericórdia de Deus.
Suellen Moro:
Foi um grande mergulho na misericórdia de Deus fazer o filme; Faustina nasceu numa família pobre, Faustina era a terceira de 10 irmãos. E, ali, naquele momento de se mergulhar na realidade, de ser introduzida na realidade da vida dela, perceber a simplicidade. Às vezes, pensamos que a santidade está tão longe de nós, mas a santidade está dentro da nossa família.
Faustina foi introduzida na vida cristã, nesse amor por Jesus, dentro do seio familiar.
Daniela Miranda:
O pai dela, embora seja mais severo, mas ao amanhecer, acordava cantando uma canção de Nossa Senhora, e a Dona Mariana, às vezes, dizia assim: “Canta baixo, vai acordar as crianças”, mas ele trazia essa forma de devoção.
Confira a pregação completa: