“Cuidado com os falsos profetas” (1 Jo 4, 1-6)
Nos tempos atuais, nós precisamos assumir que somos de Deus. Precisamos ficar firmes, como se víssemos o invisível. Aqueles que servem ao anticristo, também servem ao mundo que se opõe a Deus, que opta pelo pecado.
A promessa para aqueles que permanecem nas coisas ensinadas por Jesus Cristo é a vida eterna. Não sabemos que horas virá o Senhor, mas Ele nos deixa sinais para que percebamos que a hora da Sua volta é próxima.
Aqueles que não escutam a Palavra de Deus caem nas lábias dos falsos profetas.
Jesus nos dá o alerta, cuidado!
Um falso profeta é uma pessoa que finge falar em nome de Deus, porém, não foi enviada por Ele. As palavras que ele proclama não se cumprem, os frutos da sua vida são frutos ruins, seus ensinamentos contradizem a escritura.
É preciso que estejamos atentos para distinguir os verdadeiros homens do Senhor.
Deus que fala comigo, fala com você.
A vida precisa seguir a Palavra, é pelos frutos Espirituais na vida que conhecemos aqueles que são levantados por Deus. O Evangelho não pode ser adocicado, por isso, essa geração está cada vez mais adoecida porque estamos esquecendo de falar da cruz.
Nós precisamos conhecer a Bíblia e a Doutrina da Igreja. Tudo para que sigamos a vontade de Deus e não caíamos no relativismo do nosso tempo.
Só identifica os falsos profetas aquele que conhece a Verdade.
Você acredita que a Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo!? Então, permaneça fiel à Sagrada Tradição, à Sagrada Escritura. Diga: “Eu morrerei fiel à santa Igreja Católica”.
Maranathá, vem Senhor Jesus!