O melhor virá a nós! No fim, dará tudo certo; e, se não deu, é porque ainda não acabou. O melhor virá não importa o quanto demore!
Meus queridos, quero dizer a vocês que tenho experimentado isso no meu sacerdócio. Sou padre Rodrigo Natal, trabalho na cidade de Taubaté (SP). Nasci em Cachoeira Paulista (SP), no ano de 1978. Desde pequenino, aprendi amar a Deus e as coisas d’Ele.
Mesmo recebendo dos meus pais essa formação, houve um momento em minha vida, em que eu precisei decidir pelo caminho do Senhor. Eu também tive o meu encontro com Jesus, e esse aconteceu na Canção Nova.
“Eu sou filho da Canção Nova. Eu sou fruto da evangelização desta Comunidade”. Eu me encontrei com Jesus aqui e, por isso, conto minha trajetória para que você entenda que Deus pode usar do dia de hoje para agir na sua vida.
Vamos pegar, agora, a citação de Filipenses 4,4-7:
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.”
Eu quero estar preparado para o encontro com o Senhor!
Parabéns a você que está investindo o seu tempo no que realmente vai fazer diferença em sua vida.
Nós nos cobramos por tudo, colocamos fardos tão pesados sobre nós, que vamos adoecendo. Creia que você foi feito para ficar de pé e não para se rastejar. Você não é uma cobra para ficar se rastejando. O Senhor o criou para caminhar firme, de pé diante das situações.
Nós precisamos disponibilizar um tempo para a vida de oração, mas perdemos tanto tempo! Para que perder tempo longe da casa de Deus?
Vale a pena ser de Deus! Vale a pena continuar no caminho d’Ele.
Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana