Meu Pai é o agricultor!
Os missionários da Comunidade Canção Nova, Paulinho Eleuério e Geraldo Galvão, pregaram durante o Kairós Canção Nova Sertaneja, sobre o tema: “Meu Pai é o agricultor!” (João 15,1)
Paulinho Eleuério:
Tenho muitos pais, meu pai de sangue, “seu’ Antônio, está no céu. Durante um Canção Nova Sertaneja, ele teve um infarto e, quatro dias depois, Deus o levou. Mas antes d’Ele levar o meu pai, eu fui visitá-lo na UTI; e ele falou para mim assim: “Meu filho, que Deus me leve, porque eu vi a face de Nossa Senhora”. Eu achei a coisa mais bela! E três depois, realmente Deus o levou.
Mas eu tenho alguns pais terrenos, que são referências: Geraldo, Diácono Nelsinho, Eto, Monsenhor Jonas Abib, que referência desse paizão.
Quando monsenhor Jonas foi visitar o meu irmão no hospital, na UTI, proclamou uma palavra sobre meu irmão e, hoje, ele está vivo. Monsenhor proclamou o Salmo 117: “Não morrereis, mas viverá para narrar as maravilhas do Senhor”.
Geraldo Galvão
O amor, em primeiro lugar.
O Pai é a porta para que os filhos possam entrar, pois Deus Pai nos trouxe Jesus, para que Jesus desse para nós as condições de ver o Pai que está no céu.”
Confira a pregação completa: