A última esperança
Padre Paulo Ricardo pregou sobre o tema “A última esperança”.
O jovem precisa voltar a ter esperança, carregar a característica alegre que os representa e que está sendo levada pelo uso excessivo do celular.
Se você, jovem, está triste, desanimado, não consegue pensar no futuro, não se deixe ser guiado pela internet. A vida não precisa ser imediata como nas telas. Você controla seu aparelho celular, e não o contrário; e é preciso que isso seja praticado diariamente.
Não interrompa seus sonhos por causa das redes sociais. Você precisa estar inteiro para aqueles que ama e estão presentes na sua vida. Se perder essas características, passa a viver de expectativas, e esquece a esperança.
Não deixe de ter esperança, pois assim você perde o caminho para a salvação. Volte os olhos para o Alto, para que consiga enxergar as graças que Deus deseja proporcionar em sua vida, preparando-o para o Céu.
Feliz aquele que carrega a esperança na fé e em Nosso Senhor sobre a vida eterna.
Nossa Senhora é a esperança, a misericórdia da Mãe que olha para nossa miséria. Nela, entendemos a alegria, pois Ela sabe que Deus é vencedor. Precisamos ter essa certeza de que nós também temos um futuro na Glória de Jesus.
Clame por ajuda, chame a Mãe, pois Ela é a Esperança. Que possamos dizer todos os dias de nossa vida: “Eu sou da Imaculada, ela é minha Esperança!”.
Que possamos, hoje e sempre, buscar refúgio no manto sagrado da Virgem Maria. Amém!
Assista a essa e outras pregações no YouTube Canção Nova Play: