Advogada e Mãe do Juiz
Sacerdote da Comunidade Canção Nova Padre Edilberto Carvalho pregou sobre o tema: Advogada e Mãe do Juiz.
Se, em nossa existência aqui na Terra, estivermos próximos de Nossa Senhora, Ela estará ao nosso lado na eternidade, pois Maria é a Advogada e Mãe do Juiz. Somos da geração da Imaculada, somos de Cristo.
Viva o PHN, viva o “Por hoje não”, afaste do mal, fuja do pecado e entre numa vida da graça.
Temos o livre-arbítrio e temos a opção de dizer SIM ou NÃO sobre as escolhas que nos oferecem. O mundo pode lhe oferecer tudo, mas você tem o poder que Deus lhe deu de fazer a escolha: ou Santos, ou Nada.
Ou Santos ou Santos, porque, para filhos de Deus, só existe uma opção, nós fomos criados para o Céu.
O Jovem que entrou no PHN precisa deixar para traz a vida de pecado. Nossa única opção é olhar para o alto e, cada dia mais, ser amigo de Deus. E quanto mais estivermos em Cristo, mais o inimigo vai quer o nosso mal, porém, temos o Filho e a Mãe ao nosso lado. Quando entramos no método PHN, o inimigo nos tenta de todas as formas, mas quando estamos juntos d’Ela, vencemos.
Falamos que nosso tempo é breve e curto aqui na terra, porém, precisamos pensar que o pós-morte é eterno, não acaba.
Você já deixou a vida velha para entrar na graça de Deus?
Todos nós seremos julgados um dia, e se Jesus voltasse hoje, o que você faria?
Cristo será nosso juiz, o advogado de acusação será satanás e nossa advogada a Imaculada. Mas Ela somente poderá nos defender se, em nossa existência na terra, estamos perto dela, buscando a santidade, crescendo na graça.
A escolha de optar pelo céu ou pelo inferno é enquanto estivermos vivos; em nossa morte, teremos apenas o veredito. O maior sofrimento de uma alma que vai para o inferno é que nunca verá a Deus, Aquele que preenche seus vazios.
O que você decide hoje para sua vida? Céu ou inferno?
Deus o atraiu para esta pregação, pois Ele deseja salvá-lo. Busque sempre estar ao lado da Advogada. Em momentos de tentações, diga: “Eu sou da Imaculada e eu quero ser santo, eu quero ser santa. Eu desejo a vida eterna!”