Jesus deseja fazer com que – aqueles que acreditam n’Ele – entendam que as pessoas que vivem neste mundo gastam muito tempo em propósitos errados, quando muito mais poderiam fazer para Deus e pelo seu Reino.
Por exemplo, no ataque do World Trade Center em Nova York, quem eram as duas pessoas que comandaram o ataque? Não eram pessoas más, eles achavam que estavam fazendo a coisa certa por causa de suas religiões, mesmo sabendo que iriam matar pessoas inocentes e até mesmo crianças. Mas isto nos mostra o quanto o demônio tem tomado posse da mente das pessoas.
Somos chamados a ser discípulos e evangelizadores de Jesus. Todos os Evangelhos terminam com uma ordem: Que todos sejamos evangelizadores. Porém, se não somos discípulos não podemos ser evangelizadores; agora, se somos discípulos, então, nos tornamos evangelizadores.
Se Jesus nos cura e nos liberta é porque Ele nos quer como seus discípulos e evangelizadores.
Ouça: homilia da Missa de Encerramento do 2º Acampamento de Cura e Libertação com padre Ruffus, na íntegra
(12) 3186-2600
Confira na WebtvCN: testemunho de Adilson, participante do Acampamento de Cura e Libertação, que recebeu a cura após 11 meses de mudez e outros problemas, e ao falar, sua primeira palavra foi JESUS.