Quando o Senhor está no meio de nós, muitos milagres acontecem.
Se pudéssemos entender o verdadeiro sentido da verdade: “Ele está no meio de nós!”, buscaríamos o Senhor dos milagres, e não o milagre do Senhor.
Os milagres são conseqüência do nosso encontro pessoal com Jesus. Se eu tenho o Senhor o resto é resto!
O fruto da presença do Senhor que gera transformação em nós, nos cura para o amor. Só tem um jeito de você provar que é fiel, sendo provado na tentação da infidelidade. Prova que ama, sendo provado na tentação contra o amor.
O Senhor nos cura quando nós lutamos, quando não desistimos; é ao longo do caminho.
Muitos livros de auto-ajuda nos orientam a não desistirmos por que fomos feitos para sermos felizes, só que esquecemos que no sofrimento somos redimidos pelo Senhor. A maior eficácia da missão de Jesus foi à sua missão na Cruz, portanto, podemos ser felizes em meio às lágrimas, elas nos tornam pessoas melhores.
Eu não desisto não por que `eu tenho que ser feliz`, mas porque Jesus não desistiu de mim.
Somos feridos sempre, por isso precisamos caminhar todo o tempo, não somente por própria disposição, mas pelo Espírito Santo que nos dá força.
Os teus planos são os planos de Deus? Os teus sonhos são os sonhos de Deus?
Se você quer realmente experimentar a cura, engavete os seus sonhos e invista nos sonhos de Deus; i isso é que cura verdadeira.
Você é feliz até que ponto? Deus quer te dar muito mais!
Decida-se pela vontade de Deus, a aceitação já é cura.
Assuma na tua vida esse chamado de Deus que te envia para a missão, e na missão você será curado. Abrace-a com toda vontade e receberá a paz que o mundo não pode te dar.
Uma pessoa que não encontra a sua missão se agarra nas doenças. Encontre a sua missão e você será curado no caminho.
“Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.
Transcrição: Edna Carvalho