\”Vou publicar o decreto do Senhor. Disse-me o Senhor: Tu és meu filho, eu hoje te gerei\”.(Sl 2,7)
\”Tu és meu Filho, eu hoje te gerei\”. O Senhor, hoje, está nos dizendo isso. Deus é nosso Pai, deixe Ele ser Deus na sua vida.
A minha direção é o Senhor, tem de ser o Senhor. O Padre Léo é um grande exemplo, para nós, de alguém que deixa Deus ser Deus em sua vida.
\”Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra.\”
Você é imagem e semelhança de Deus. Dentro de cada um de nós estão os traços de Deus. Só que o demônio sabendo disso quis descarregar, em nós, sua ira, querendo tirar a beleza de Deus que está em nós.
Deixe a essência que vem de Deus e que está em você vir para fora. O chamado do Senhor é individual. Bendito(a), olhe para você mesmo e veja o potencial que foi dado por Deus a você e que precisa ser colocado ao serviço do outro.
\”Digo, pois: deixai-vos conduzir pelo Espírito, e não satisfareis os apetites da carne. Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis. Se, porém, vos deixais guiar pelo Espírito, não estais sob a lei.\”
(Gl. 5,16-18)
Não faça mais o que a carne deseja, não faça o que quiser, não viva na libertinagem que é liberdade, sem responsabilidade. Somos criaturas de Deus, imagem e semelhança d\’Ele, portando existe em nós Sua essência.