Precisamos estár infusos da Glória de Deus. O mundo tem que olhar para nós e perceber que somos cristãos.
A nossa face tem que ser uma boa nova. "E sabeis que procedemos com cada um de vós como um pai com seus filhos: nós vos temos exortado, estimulado, conjurado a vos comportardes de maneira digna de Deus, que vos chama ao seu Reino e à sua glória." (I Tessalonicenses, 2-12)
Precisamos refetir, ser o espelho do Cristo, precisamos se transfigurar a Ele.
Uma pessoa carismática, precisa ser uma pessoa que reflete glória de Deus. Deus quer que sejamos preenchidos com a maxíma de suaplenitude.
Deus quer que sejamos curados para sua Glória!
Santa Tereza D'Avila dizia que a alma do cristão que possui a glória de Deus, faria com que as pessoas deitassem no chão em adoração. Você não tem noção o que você carrega em você. Somos imagem e semelhanca de Deus.
"Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor." Efésio, 5-10
A nossa face deve convencer as pessoas que Jesus está vivo. Nossa vida precisa revelar que o evangelho funciona.
Deus quer partilhar conosco a sua glória! Assim como o corpo do Senhor foi tranfigurado com a glória de Deus, assim acontece com os corpos dos santos.
Não tenha medo de ser o santo do novo milênio. Os santos são os mais felizes, porque são os que mais amam.
Somos convidados a sermos santos, a santidade é o segredo da felicidade. Jesus disse aos seus discípulos – "você é convidado a ser luz do mundo". Esse convite também é para nós.
Observe como as pessoas apaixonadas são felizes, os santos eram pessoas apaixonadas por Jesus! Santidade é a vocaçãsso de todos. Nada pode dimunir o nosso anseio por Deus.
Se os santos não tivessem determinado pela santidade não seriam santos, cada um de nós precisamos nos determinar pelo desejo da santidade! O demonio quer mostrar que você não consegue ser santo, é um grande mentira.Jesus convida a sua Igreja a se levantar e brilhar na glória de Deus.
Transcrição e Adaptação: Elka Torres