Santos nascem da realidade, de forma concreta, das escolhas que fizemos na vida. Deus nos chama a ser santo dentro da nossa realidade.
“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.” (I Timóteo 4,12-16)
Precisamos ser jovens revolucionários do amor de Deus no mundo. Não podemos colocar roupas de católicas só em alguns locais, mas devemos já acordar católicos, pois é uma roupa que não tiramos a onde quer que vamos.
Reze o tempo todo para que em você não se perca o dinamismo da fé.
Pai e mãe, exortem os filhos, e saiba a hora de dizer não. Quem ama não educa na maldade, mas sabe exigir.
Ao acordar eu posso pensar o que de bonito eu vou escolher viver. Você não pode ficar vivendo de modinhas, você precisa ser um revolucionário do amor de Deus.
Você jovem revolucionário que deseja o céu, a sociedade não vai te entender, mas permaneça no caminho de Deus.
Não viva de modinha, de grupinhos. Revolucione! Vamos incomodar, porque lutamos para o céu.
Que você possa buscar a Palavra de Deus todos dias, e assim viver uma revolução dentro de você? Que assim você possa discerni o que é certo e o que é errado. Peça ao Senhor a graça, que você seja exemplo de pureza, de amor, de alegria, e de ser santo.
(12) 3186-2600