Os que vivem neste mundo experimentando somente as coisas da carne, por fora podem até mostrar que estão felizes, mas por dentro estão morrendo, pois quem não experimenta o verdadeiro amor não é feliz. Nós temos a necessidade do amor de Deus, nossa alma anseia por este amor, precisamos experimentar o amor do Senhor.
Beba da fonte do Coração de Jesus, beba do infinito amor de Deus, o peito do Cristo foi aberto por amor a você. Esse é o convite, ir até o Sagrado Coração de Jesus. Não importa as condições que você se encontra se está triste, ou se cometeu crimes, para Jesus não importa de onde e como você veio, para Ele o que importa é que você aceite, confie e mergulhe na fonte de água que jorra do seu coração.
Você não é pior nem melhor que ninguém, todos pecaram e são necessitados da misericórdia de Deus. Os preferidos do coração de Deus são os mais pecadores.
O peito aberto pela lança de Jesus, abriu a fonte de amor que é coração de Jesus. Ai de nós se não confiarmos e aproximarmos do convite de experimentar o verdadeiro amor.
O homem precisa de amor e amor infinito, e Jesus diz eu os atrai-o com laços de humanidade, de misericórdia, de carinho e de amor, porque o terror e a desconfiança é o inferno já nesta vida.
Deus não sabe mais o que fazer para nos atrair para o seu amor. Se queres entrar no reino do céu, crê no amor. Aquele que não crê no amor não terá a vida eterna. O coração de Jesus será aberto nesta Eucaristia, permanecemos no amor, dentro do coração de Jesus, e seremos firme no amor até a volta de Jesus.