Abramos os olhos enquanto é tempo, para que possamos entender o que Deus quer de nós com os sinais dos tempos. Muitas vezes, nos fazemos de surdos ou cegos e não nos damos a compreender estes sinais.
Na Bíblia, encontramos várias vezes a seguinte citação: “Não endureçais os vossos corações”, pois Cristo veio salvar quem estava perdido. Não sejamos orgulhosos, façamos aquilo que está ao nosso alcance.
:: Ouça, na íntegra, a pregação
Assim como uma vela, precisamos nos consumir, amando uns aos outros até o fim. Alguns têm medo de se consumir, preferem ficar alheios. Mas, saibamos que o Brasil é o país em que o crime está mais bem organizado do mundo.
Sejamos como Frei Galvão, que se doou até o fim, assim como Maria, que foi fiel até a cruz, mesmo que, durante o caminho, tenha dito: “Senhor, por que me abandonastes?”, se manteve firme até ser morto na cruz.
:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook
Escolhemos como nossa Padroeira Nossa Senhora da Piedade, para que ela nos ajude em nossa conversão, ou seja, a abraçar o plano de Deus a nosso respeito: “Seja feita a vossa vontade”. Não tenham medo, pois é do agrado de Deus se doar por nós. Ame e não tenha medo de amar, mas ame com misericórdia, para que seja como Jesus, que age com misericórdia para com todos.
O Pai não quer que nos percamos, pois veio salvar aqueles que estavam perdidos. Se você não consegue se perdoar, peça ajuda a Nossa Senhora!
Transcrição e adaptação: Luana Oliveira