"Ela era de família judia e ainda não havia se convertido ao Catolicismo, mas, ao ser convidada a participar de um grupo de oração, ficou incomodada. Era terça-feira, 29 de outubro de 1996. Numa casa com cerca de 60 senhoras, o que mais lhe chamou a atenção foi a forma como ela foi acolhida. Como a acolhida é importante num grupo de oração!
.: Ouça a pregação na íntegra
:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook
Nesse dia, ela provou dos desígnios da Divina Providência e, pela primeira vez, teve contato com a Palavra de Deus. Partilha da Palavra, adoração, Missa, oração de exorcismo e a presença da Virgem Maria pela mensagem de Medjugore: 'Queridos filhos, hoje, os convido a abrir-se a Deus criador para que Ele os transforme. Que seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo conduzí-los ao coração de Jesus, que os convida à conversão e à renovação. Vocês são o sal da terra e luz do mundo. De modo especial, suplico: convertam-se'.
Essa mensagem da Nossa Senhora de Medjugore, lida por Frei Jorge, foi determinante para a conversão daquela mulher. Então, ela diz: 'Fui levada até Jesus pelas mãos da Virgem Maria'."
Foi desta forma que a doutora Gisela Savioli teve seu encontro pessoal com Jesus. Sua sede de Deus a levou a uma Missa no domingo seguinte, na qual foi acompanhada de seu esposo. Mais uma vez, a Palavra a atraiu. A partir de então, buscou a oração do terço, a Santa Missa, a mudança de vida e o conhecimento de Jesus e da Igreja Católica. Nesse caminho, percebeu que muitas pessoas foram instrumentos do Senhor para conduzi-la a Jesus.
Hoje, ela adapta seu dia a dia às sugestões que o Espírito Santo lhe dá. "Jesus me convida a evangelizar e falar d'Ele por meio da comunidade Canção Nova."
Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana @vianacn
Dra Gisela Saviolli é nutricionista clínica e autora dos livros: "A Filha da Fé", "Tudo posso, mas nem tudo me convém" e "Escolhas e Impactos – Gastronomia Funcional."
Loja Virtual: |
Lv Tudo posso mas nem tudo me convém Dra. Gisela Savioli