Na família, o homem aprende a conhecer, a seguir e amar Jesus. Todas as famílias cristãs aqui reunidas são Igrejas domésticas. Queremos viver e anunciar a Palavra em nossos lares e em nossas famílias.
Aqui, temos muitos pais e mães, temos uma grande missão e o Senhor espera muito de nós. Nós fomos chamados a colaborar com Ele na família humana, na nossa vida cotidiana, através dos sofrimentos que temos e dos acontecimentos. O nosso estilo de vida deve refletir Jesus.
Eu tinha um testemunho e agora que conheço a Deus, tenho um sorriso no rosto. Os que estão à nossa volta devem se interessar por aquilo que estamos vivendo. Um casal que se ama é um casal que vive em unidade. O caminho para viver em unidade é o perdão.
Eu convido vocês a pensarem a quem precisam perdoar, e oferecer esta pessoa ao Senhor, de tal forma que ao voltarem para casa, possam chegar a elas com o coração limpo. É preciso oferecer as nossas vidas e a vida de nossas famílias ao Pai. Vamos nos deixar guiar pelo Espírito Santo. Queremos dizer nesta tarde às nossas famílias que a família cristã é uma comunidade de vida e amor, um santuário de vida, a Igreja em seu lar. Um sacramento do amor no mundo. Papai e mamãe coloquem Jesus em seu lar. A tua família deve ser uma boa notícia para o mundo, vivendo a vida de Jesus.
Nossos filhos trabalham na comunidade e no colégio. Louvam ao Senhor, levantando as mãos. Dançam ao Senhor e os outros os seguem. As crianças trazem a luz em sua face quando conhecem a Jesus.
Uma palavra para os jovens que não estão casados. Pense bem com quem você vai se casar. Se você se casar com alguém que crê em Deus é mais provável que sua família chegará ao céu. Se você se casar com alguém que não crê, estará arriscando a sua salvação e a de sua família.
Adquira esta palestra na íntegra pelo
(12) 3186 2600