Sobre Cassiano Meirelles
Cassiano Meirelles, natural de Cachoeira Paulista/SP,começou a servir na Igreja Católica desde cedo. As paróquias São Sebastião e Santo Antônio da sua cidade natal, receberam nos anos 90, seu ministério, entrega e dedicação. Desde então, Cassiano descobriu e aperfeiçoou o seu Carisma e Dom na música dado por Deus. Junto com sua esposa Patricia Meirelles, doam a vida pela Evangelização na Comunidade Canção Nova. O casal tem três filhos: Gustavo, Guilherme e Katielly.
Especificamente em 1996, aconteceu um fato que marcou a sua vida: A Missionária da Comunidade Canção Nova, Enilda Rocha, em um grupo de Jovens da Canção Nova, chamado “Canção Jovem”, profetizou ousadamente que Deus, a partir daquele momento, lhe concedia o Dom de cantar e tocar. “ Um dia, você Cassiano, se permaneceres fiel à vontade de Deus, estará servindo na Canção Nova”, afirmou a missionária.
Simplicidade, disponibilidade, alegria, sorriso no rosto e amor à Igreja e à família, são as características principais da vida de Cassiano Meirelles. Um Missionário que torna essas virtudes eficazes em seu ministério.
“Não me considero um cantor, muito menos um artista. Sou um Servo, um animador de Grupo de Oração, uma pessoa que Deus elegeu para encorajar o seu povo. Sou um instrumento singelo nas mãos de Deus. Um instrumento onde a sua Graça passa, ultrapassa e chega ao Coração do outro. Esta é a minha Missão: Ser Feliz, fazendo o outro Feliz”, diz o missionário.
Mais de Deus é o primeiro CD da carreira solo de Cassiano. Lançado no dia 11 de Janeiro de 2014 no Acampamento Revolução Jesus na Canção Nova. Para o Músico, este trabalho é o cumprimento da Profecia de Deus na sua Vida, um projeto que nasceu primeiro no coração de Deus que o inspirou para a sua realização. A primeira canção composta foi a que deu título ao CD, Mais de Deus, fruto de uma experiência de Oração diante de Jesus Sacramentado.
O CD traz 12 faixas musicais e conta com as participações de Salette Ferreira, Sapo e André Florêncio.
Mais de Deus é um CD com a proposta de nos levar a um Encontro pessoal com Deus, na eficácia do Espírito Santo, confiando sempre que: “A iniciativa é sempre de Deus, mas a resposta é nossa”.